Tenho ouvido muitas reclamações sobre os atrasos e qualidades dos serviços dos ônibus daqui de Mogi das Cruzes. Os usuários reclamam dos atrasos e quebras de ônibus, principalmente nos distritos mais populosos e distantes da região central de Mogi, como Bras Cubas e Jundiapeba, principalmente nos horários de pico, quando as pessoas estão indo ou voltando do trabalho e da escola.

Eu li no jornal O Diário de Mogi que um leitor, Elenildo Claudino, contou que há vários dias, de pois das 17hs, os moradores permanecem até quase 2 horas a espera do ônibus. E quando ele passa, está completamente lotado, além de apresentar problemas. Ele conta que teve um dia que o ônibus estava cheirando a queimado e qdo perguntaram aos fiscais do terminal estudantes sobre isso, eles alegaram que o ônibus daquela linha não era problema deles.

Disse também, que teve um dia de chuva, que várias mães com crianças no colo ficaram no frio a espera do coletivo que não vinha. É uma realidade preocupante isso gente, a alta velocidade desenvolvida por motoristas, que precisam cumprir os horários e são cobrados diariamente pela população e pelas empresas, enfim… cabe a Secretaria Municipal de Transportes resolver isso, pois a ela compete a ordem nesse setor, certo? Bom lembrar que as empresas CS Brasil e a Princesa do Norte são as que atuam aqui em Mogi.

 Outra coisa gente…. eu tenho ficado enojada com os escândalos que tenho visto nas mídias.

A revelação da contadora Meire Poza, que foi notícia tb na Revista Veja, revelando o esquema de lavagem de dinheiro utilizado por políticos do PT, PMDB e PP.

“Nessa matéria, ela revela como funcionava o esquema de pagamento de propina a políticos do Congresso e dá nome de parlamentares, de empreiteiras e dos partidos envolvidos.

É gente… qdo alguém de dentro decide contar tudo, essas organizações mafiosas caem com maior rapidez. Na matéria ela fala de desvio de 10 bilhões de reais, desviada de obras públicas e destinada a enriquecer políticos corruptos e conrromper outros com pagamento de suborno.

“NUNCA TINHA VISTO TANTO DINHEIRO”… DISSE ELA… E TUDO COMPROVADDO (REVISTA VEJA DE 13 DE AGOSTO)

Segundo ela, o safado do doleiro Alberto Youssef recolhia propina das empreiteiras que prestavam serviços as estatais e repassava aos políticos.

São eles: deputado André Vargas, Senador Fernando Collor, Deputado Candido Vaccarezza, Deputado Luiz Argôlo e o Ex ministro e conselheiro de contas da Bahia, Mário Negromonte.

E tem tb o ex diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa. Ela diz que para entrar na Petrobrás, era preciso pagar pedágio a esse safado do ex diretor Paulo Roberto Costa. Ele é quem operacionalizava e administrava o dinheiro arrecadado com as empreiteiras, é mole gente?

As empresas/empreiteiras envolvidas como sempre são a Mendes Junior e Camargo Correa.

 Bom gente… com todo esses delatos, comprovou o que pra mim já era fato: o PT usou a Petrobras para satisfazer os seus interesses. Agora resta apurar e com muito rigor do que foi delatado de que o ex presidente Lula era ciente da existência desse esquema de corrupção. E é bom lembrar, que não é a primeira vez que Lula é citado dizendo que ele sabia da existência de esquemas de corrupção no governo dele. Lá trás, o empresário Marcos Valério e outras testemunhas fizeram o mesmo em relação ao mensalão que aconteceu durante o mandato dele.

Alguém tem dúvida sobre o uso criminoso da Petrobrás num autentico Mensalão? Uma organização criminosa na maior estatal brasileira. Alguém tem dúvida que já passou da hora de privatizar a Petrobrás?

Até quando vamos aturar esse bando de corruptos desviando o dinheiro público, o nosso suado dinheirinho, para suas contas particulares? Até quando vamos ficar olhar pacificamente essa corja de safado, senvergonhas e ladrões assaltar o povo brasileiro? Até quando vamos ser convenientes com isso? Até quando vamos ficar vendo crianças analfabetas, adultos ignorantes e idosos morrendo em portas de hospitais enquanto nossos políticos guardam nosso dinheiro em suas contas no exterior? Até quando vamos tolerar presidente, ministros, senadores e deputados verem suas caras estampadas nas mídias, com provas de suas desonestidades e dizerem que não sabiam de nada ou que tudo isso é inverdades? Até quando??? Cadê o gigante que tinha acordado em nós? Cadê? PRONTO, FALEI!!!